sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nissan Pulsar com novas fotos reveladas


Já faltam poucos meses para o citadino ser lançado, mas antes disso a marca nipónica decidiu lançar ainda mais fotos do compacto do tão concorrido segmento C, que deverá partilhar maior parte do equipamento com o Renault Mégane. A marca, saiu do segmento C dos compactos em 2008, devido ao enorme sucesso do Nissan Qashqai, do respectivo segmento. 


Porém, restou sempre uma lacuna na gama da marca, pelo que chega agora o Pulsar, sucessor do fracassado Tiida, e do mais antigo Almera. Por palavras da marca ele vem "ao encontro dos requisitos específicos dos clientes europeus". A confirmar isso está o facto de que o modelo foi propositadamente desenvolvido na Inglaterra, e será produzido em Espanha. 


As motorizações deverão ser maioritariamente partilhadas com o Qashquai, e deverá trazer também a nova tecnologia do sistema de escudo inteligente da Nissan, criado pela marca, e que daqui a alguns anos deverá equipar já todos os modelos da marca. Um dos factores mais tomados em consideração no desenvolvimento britânico deste modelo foi, principalmente o interior. 


Prova disso é o excelente espaço para pernas nos bancos traseiros. Devido à longa ausência da marca neste segmento, é muito provável que se comecem a registar ainda mais lucros na marca, que deverão ser aplicados nomeadamente no desenvolvimento de novos projectos, como por exemplo o conceito Lannia.


De salientar que daquia mais alguns tempos, será possível existir uma versão carrinha, tal como no Mégane, um best seller do segmento C. A não esquecer que, apesar de todos os rumores que andaram na Internet, não irá existir nenhuma versão desportiva (Nismo). Uma das coisas mais afirmadas na web foi o facto de que se o Mégane vende bem, este também há de vender. O fracasso do Tiida foi principalmente devido à falta de estilo pelo que não deverá acontecer o mesmo com este compacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário