sábado, 30 de janeiro de 2016

Ford B-Max com nova versão “Colour Edition”


Durante o ano de 2016, a Ford vai focar-se de novo no Ford B-Max. Para isso, a marca decidiu criar uma nova versão de topo para esta gama, a Colour Edition.

A grande novidade desta versão é o motor de três cilindros a gasolina 1.0 Ecoboost com 140 cv. Anuncia uma capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos. Equipado de série com um sistema start & stop, anuncia consumos de 5 l/100 km e emissões de CO2 de 116 g/km.


Quanto à estética, o Colour Edition está disponível em dez cores com tejadilho. Conta com capas para os espelhos, e a grelha frontal em preto contrastante. Destaque ainda para as jantes de 16 polegadas, proteções da carroçaria à frente e atrás em preto, para além de um novo spoiler na tampa da mala.



Quanto ao interior, temos o sistema de controlo por voz Sync, para além do ecrã de cinco polegadas (opcional). Para além desse leque de opções tecnológicas, temos também o pacote Cognac, que acrescenta pespontos castanhos em várias partes do interior como os bancos, volante, manete da caixa de velocidades, assim como os tapetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário