segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Volkswagen renova o Up!


A Volkswagen aproveitou o Salão de Genebra para revelar o novo Volkswagen Up!, que passou agora por um pequeno facelift. Apesar do Salão de Genebra ainda não ter aberto portas (abre no dia 1 de Março de 2016), a marca apresentou já as imagens online. Conta com algumas modificações estéticas exteriores e interiores, e de novas possibilidades de personalização.


O citadino conta com um novo motor 1.0 TSI, turbo de três cilindros a gasolina, a debitar 90 cv e 160 Nm de binário máximo às 1500 rpm. Com estas prestações, o mesmo motor que já estava presente no Golf Bluemotion, anuncia consumos de 4,4 l/100 km e emissões de CO2 de 102 g/km. Na versão com caixa manual é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10 segundos e de atingir um máximo de 185 km/h. Ao todo, a marca anuncia que o novo motor tem a capacidade de percorrer até 800 km com um único depósito.


Destaque ainda para o novo rádio Composition Phone, que possibilita a integração com o smartphone, sistema de som BeatsAudio com 300 W e novo sistema Climatronic com sistema Pure Air. Visualmente, há novos para-choques, um novo difusor traseiro, espelhos com indicadores de mudança de direção, novos faróis com LED diurnos e novos faróis traseiros. O renovado Up! chega em setembro nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário