quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mercedes Classe A trará novidades na próxima geração

Em 2018 está previsto o lançamento da nova geração do Mercedes Classe A. A nova geração deverá ser feita com base numa nova plataforma, que melhore o conforto no habitáculo, aumentando a distância entre eixos, entre outras alterações.

Assim sendo, a nova geração terá mais espaço interior, mais tecnologia e melhor qualidade dos interiores, aproximando-se do Classe C.


No entanto, a grande novidade da nova geração não deverá ser o espaço interior ou mais tecnologia, mas sim novas variantes de carroçaria. Espera-se que o novo Classe A traga uma carroçaria Shooting Brake, que é uma carroçaria carrinha de duas portas. A mesma deverá substituir o CLA Shooting Brake, ou posicionar-se abaixo dele, devido a ter menos duas portas.

Para além de uma variante Shooting Brake, espera-se também uma variante Berlina, que se posicionará abaixo do CLA normal (ou o subsituirá), cujo mercado principal será a China e a América do Norte.


A nível de motorizações, espera-se uma versão híbrida plug-in, cujo modo elétrico deverá contar com uma autonomia deverá rondar os 100 quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário