sábado, 9 de abril de 2016

Renault Twingo GT avistado com camuflagem.

Sem dúvida que o novo Twingo está a ser um grande fracasso, longe vão os tempos do 1º Twingo, em que era um best-seller. Aliás, esta nova geração está a ter vendas semelhantes à geração anterior.

Provavelmente, o receio do motor ser traseiro anda a reduzir as vendas. E, tão cedo a Renault só volta a vender bem no segmento A com um novo modelo, com um novo nome. Mas para já, não há nada a fazer.

Havia ainda a possibilidade da Dacia trazer uma versão mais acessível do Twingo, no entanto provavelmente isso não irá acontecer, pois recentemente foi avistado um Renault Kwid com camuflagem em Espanha (ver aqui), pelo que provavelmente a Dacia irá trazer para a Europa o já existente Kwid, ao invés de desenvolver um novo modelo com a plataforma do Twingo, o que até faz sentido.

Para além disso, este novo Twingo foi desenvolvido em conjunto com a Smart, cujo modelo Forfour anda a vender muito melhor.

No entanto, a marca ainda pretende fazer uma versão GT, porque provavelmente poderá trazer mais vendas. Para já, há alguns scoops do novo Twingo GT com camuflagem.

Fica aqui o scoop mais recente da versão GT:

Sem comentários:

Enviar um comentário