quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Seat apresenta Mii by Cosmopolitan


A Seat apresentou no dia 15 de Setembro de 2016 no London FashFest (em Londres, Reino Unido) uma nova edição especial do citadino Mii, com assinatura da revista feminina de moda Cosmopolitan. Esta edição foi desenvolvidaem conjuto com 30 leitoras dessa mesma revista assim como com os respectivos editores, ao longo de 18 meses de desenvolvimento estético.


De acordo com a revista Cosmopolitan, "o SEAT Mii by COSMOPOLITAN é o companheiro perfeito para jovens confiantes, independentes e ativas, que vão aos sítios que interessam.", e que é "um carro muito atraente e repleto de personalidade". Esta já é a segunda edição especial do Seat Mii, que foi o caso do Seat Mii by Mango.


O Mii Cosmopolitan destaca-se pelas suas duas cores exclusivas de carroçaria à escolha: Violetto e Caddy White, assim como as capas dos espelhos em Bismuth. O tecto é em preto.


O interior também tem diversas personalizações estéticas: o tablier tem um design "fantástico" (de acordo com a Seat), e que conta com a cor Violleto (uma das cores disponíveis para o exterior), assim como alguns detalhes em Bismuth, nomeadamente nos pespontos dos bancos e volante. O estofos são em alcantara e PVC também na cor Violetto, com perspontos em Bismuth.



A responsável de marketing da Seat, Susanne Franz diz que a Seat deverá voltar a usar o conceito de criar edições especiais com a participação e opinião dos clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário